Questão de concurso: Língua Portuguesa - Pontuação

Bom dia!

A minha dúvida é sobre uma questão que foi cobrada em um concurso dia 23/08/2015. A alternativa correta foi dada como sendo a letra B (em negrito). Achei essa resposta estranhíssima pois a vírgula colocada depois da palavra "adulto" me parece separar o verbo do complemento!

Alguém poderia me confirmar se a alternativa B realmente está correta?

Obrigado!!

___
A frase cuja pontuação está adequada é a da alternativa:

a) No fim, a técnica é bem simples basta esquecer-se de ser adulto por algumas horas e se divertir com lápis de cor em um mundo quase nostálgico, dos tempos em que a única preocupação era colorir.

b) No fim, a técnica é bem simples: basta esquecer-se de ser adulto, por algumas horas e se divertir com lápis de cor em um mundo quase nostálgico dos tempos em que a única preocupação era colorir.

c) No fim, a técnica é bem simples: basta esquecer-se de ser adulto por algumas horas, e se divertir com lápis de cor em um mundo quase nostálgico dos tempos em que a única preocupação era colorir.

d) No fim, a técnica é bem simples, basta esquecer-se de ser adulto por algumas horas e se divertir com lápis de cor em um mundo quase nostálgico dos tempos em que a única preocupação, era colorir.

e) No fim, a técnica é bem simples: basta esquecer-se de ser adulto por algumas horas e se divertir, com lápis de cor em um mundo quase nostálgico, dos tempos em que a única preocupação era colorir.
___

2 respostas
De fato, não cabe vírgula ali.
Não explicaram a regra, mas eu soube hoje que a questão foi anulada.